Como comprar?!
~ Pedidos/Orçamento/Dúvidas
somente por e-mail ou Formulário de Contato aqui no Site:
sailorcontato@gmail.com
~ Parcelamos Somente compras acima de R$ 50 reais.
~ Produtos pagos por Depósito em Conta tem Desconto.
~ Todos os Produtos da loja tem frete grátis.
~ Tempo de entrega é de 30 á 90 dias(de 1 á 3 meses). Um fator de atraso é a alfândega brasileira.
~ Antes de comprar verifique o prazo para ter seu produto a tempo do evento ou ocasião que pretende usá-lo.
~ Aqui na lojinha tem diversos produtos: Perucas, Lentes, Meias, Acessórios, Vestuário e Moda Lolita.
~ Se não achou o produto que queria, entre em contato que procurarei o produto para você e passarei o valor.
~ Qualquer dúvida que tenha em relação os produtos da loja, entre em contato estou sempre disponível para esclarecer dúvidas.
*Forma de Pagamento com:
- Cartão Crédito em até 4x sem Juros
- Cartão de Débito
- Boleto (Finalize em Negociação por Email)
- Depósito em Conta* (Caixa Econômica/ Finalize em Negociação por Email para Passar os dados).
~ // ~
Dúvidas Frequentes:
1 - Quanto custa o frete?
Todos os produtos da loja tem frete grátis.
2 - Qual o prazo de entrega?
Vai de 30 à 90 dias, a partir da data de postagem. Ou pode chegar muito antes. Tudo depende do tempo que seu produto fica na alfandega, e pode demorar se houver atraso nos serviços alfandegário. A culpa não é da Lojinha Sailor.
OBS.: Lembrando que podem ocorrer atrasos consideráveis ou sua encomenda "chegar antes mesmo do prazo especificado". Então não aceito reclamações sobre prazos de entrega, visto que temos responsabilidade até o momento da postagem, e o código de rastreamento é enviado ao cliente para que possa acompanhar seu pacote.(alguns produtos não possuí o código pois vem via avião).
3 - O código que recebi não está aparecendo no sistema. E agora?
Se foi postado recentemente, é normal não aparecer. Demora alguns dias para entrar no sistema, em alguns casos, até 15 dias.
4 - Minha encomenda vai ser taxada?
Quanto ao quesito alfândega brasileira, nunca podemos ter certeza do que irão ou não taxar. O que fazemos é dar uma ESTIMATIVA ao comprador. Se seu pacote for muito grande, isso certamente chamará atenção da Receita Federal e é muito provável que haja uma vistoria mais rigorosa. Já alguns outros produtos, podem ser liberados sem muitas complicações. Porém, como afirmado anteriormente, não é possível ter certeza, e a responsabilidade pelo valor cobrado dos correios é do Comprador, pois a cobrança da taxa é um fator externo da venda efetuada.
5 - Não tenho cartão, como faço para pagar?
Trabalhamos também com depósito em conta e boleto (via PayPal).
6 - De onde vem os produtos?
Da China, Malásia e Taiwan e são produtos de ótima qualidade.
7 - Como pago pelo PayPal?
Ao confirmar sua compra e escolher o PayPal como forma de pagamento, você será direcionado para o site, onde fará um cadastro simples e escolherá a melhor forma de pagamento. Assim que completado o processo, receberemos um e-mail com a confirmação do PayPal e seus dados para envio. Não é necessário nos enviar um e-mail (exceto em casos especias, onde é necessário dados específicos do comprador).
8 - Posso pedir algum produto que não tenha na loja?
Sim. Pode pedir qualquer outro item que deseja, através da aba Contato ou por email, fazemos um orçamento e retornamos para o seu e-mail em no máximo 7 dias.
OBS.: Peço que envie o máximo de detalhes,nomes ou imagens possíveis para que agilize na busca.
9 - O produto que comprei não deu em mim, posso trocar?
Caso haja em outros tamanhos, sim. Por isso já disponibilizo a tabela de tamanho já nos tamanhos brasileiros. Se não, devolvemos o valor pago ou você pode optar por outro produto. Primeiro, você envia o item para um endereço (No endereço da Gerência da Lojinha Sailor) e em seguida, enviamos o outro item ou devolvemos o valor pago.
10 - Meu item chegou danificado, quero outro ou meu dinheiro de volta!
Prezo sempre a satisfação do cliente, então enviarei outro produto ou devolverei o valor pago. Por segurança, pedimos que FILME O MOMENTO EM QUE A CAIXA FOR ABERTA E MOSTRE ONDE FOI DANIFICADO.
Infelizmente temos que pedir essa medida de segurança, pois há pessoas de má-fé que violam o produto e acabam difamando a loja sem motivos.
11 - Não recebi meu código de rastreio, porque?
Esclarecendo que alguns produtos não possuem código de rastreio, nem mesmo para a Lojinha Sailor esse código não é informado. Porque o produto vem como Gift(Presente), e por isso não temos como passar o código para o cliente. Mais o produto sempre chega,ou se o correio embarga máximo que fica parado é 7 dias.
Se ainda tiver mais alguma dúvida por favor entre em Contato na barra superior em contato ou pelo email:
sailorcontato@gmail.com
Obrigada por Visitar e Comprar na Lojinha Sailor!!!

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~ Parcelamos Somente compras acima de R$ 50 reais.
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~ Antes de comprar verifique o prazo para ter seu produto a tempo do evento ou ocasião que pretende usá-lo.
~ Aqui na lojinha tem diversos produtos: Perucas, Lentes, Meias, Acessórios, Vestuário e Moda Lolita.
~ Se não achou o produto que queria, entre em contato que procurarei o produto para você e passarei o valor.
~ Qualquer dúvida que tenha em relação os produtos da loja, entre em contato estou sempre disponível para esclarecer dúvidas.
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1 - Quanto custa o frete?
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2 - Qual o prazo de entrega?
Vai de 30 à 90 dias, a partir da data de postagem. Ou pode chegar muito antes. Tudo depende do tempo que seu produto fica na alfandega, e pode demorar se houver atraso nos serviços alfandegário. A culpa não é da Lojinha Sailor.
OBS.: Lembrando que podem ocorrer atrasos consideráveis ou sua encomenda "chegar antes mesmo do prazo especificado". Então não aceito reclamações sobre prazos de entrega, visto que temos responsabilidade até o momento da postagem, e o código de rastreamento é enviado ao cliente para que possa acompanhar seu pacote.(alguns produtos não possuí o código pois vem via avião).
3 - O código que recebi não está aparecendo no sistema. E agora?
Se foi postado recentemente, é normal não aparecer. Demora alguns dias para entrar no sistema, em alguns casos, até 15 dias.
4 - Minha encomenda vai ser taxada?
Quanto ao quesito alfândega brasileira, nunca podemos ter certeza do que irão ou não taxar. O que fazemos é dar uma ESTIMATIVA ao comprador. Se seu pacote for muito grande, isso certamente chamará atenção da Receita Federal e é muito provável que haja uma vistoria mais rigorosa. Já alguns outros produtos, podem ser liberados sem muitas complicações. Porém, como afirmado anteriormente, não é possível ter certeza, e a responsabilidade pelo valor cobrado dos correios é do Comprador, pois a cobrança da taxa é um fator externo da venda efetuada.
5 - Não tenho cartão, como faço para pagar?
Trabalhamos também com depósito em conta e boleto (via PayPal).
6 - De onde vem os produtos?
Da China, Malásia e Taiwan e são produtos de ótima qualidade.
7 - Como pago pelo PayPal?
Ao confirmar sua compra e escolher o PayPal como forma de pagamento, você será direcionado para o site, onde fará um cadastro simples e escolherá a melhor forma de pagamento. Assim que completado o processo, receberemos um e-mail com a confirmação do PayPal e seus dados para envio. Não é necessário nos enviar um e-mail (exceto em casos especias, onde é necessário dados específicos do comprador).
8 - Posso pedir algum produto que não tenha na loja?
Sim. Pode pedir qualquer outro item que deseja, através da aba Contato ou por email, fazemos um orçamento e retornamos para o seu e-mail em no máximo 7 dias.
OBS.: Peço que envie o máximo de detalhes,nomes ou imagens possíveis para que agilize na busca.
9 - O produto que comprei não deu em mim, posso trocar?
Caso haja em outros tamanhos, sim. Por isso já disponibilizo a tabela de tamanho já nos tamanhos brasileiros. Se não, devolvemos o valor pago ou você pode optar por outro produto. Primeiro, você envia o item para um endereço (No endereço da Gerência da Lojinha Sailor) e em seguida, enviamos o outro item ou devolvemos o valor pago.
10 - Meu item chegou danificado, quero outro ou meu dinheiro de volta!
Prezo sempre a satisfação do cliente, então enviarei outro produto ou devolverei o valor pago. Por segurança, pedimos que FILME O MOMENTO EM QUE A CAIXA FOR ABERTA E MOSTRE ONDE FOI DANIFICADO.
Infelizmente temos que pedir essa medida de segurança, pois há pessoas de má-fé que violam o produto e acabam difamando a loja sem motivos.
11 - Não recebi meu código de rastreio, porque?
Esclarecendo que alguns produtos não possuem código de rastreio, nem mesmo para a Lojinha Sailor esse código não é informado. Porque o produto vem como Gift(Presente), e por isso não temos como passar o código para o cliente. Mais o produto sempre chega,ou se o correio embarga máximo que fica parado é 7 dias.
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